Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Treinando vetores fiz esses dois logotipos.

Nenhuma dessas duas empresas existem. (creio eu)

j1htm.png

Na primeira vocês podem não perceber de cara, mas aquela aba no final do W mais aquele bangue do meio formam a letra F, assim as siglas Woal Fine. :trollface:

Na segunda ficou simples porém charmoso :}

Quem quiser o Arquivo Fireworks PNG (png editável no fireworks) é só clicar em salvar como, salvar e depois abrir no fireworks.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• eu fiz uma linha com pen tool de size 13, edge 100, soft rouded, coloquei abaixo da retângulo verde e acima do retângulo laranja. Arrastei a linha pra você ver:

Postado

Não gostei do F escondido, mais os trabalhos ficaram otimos!

Só fiquei frustrado pois quando abri o tópico achei que seria falado sobre algo maravilhoso, tambem chamado de vetores só que da matemática (alias, os vetores do design são vetores matemáticos).... Eu esperava notações ou dicas e tutoriais sobre os (X,Y) x.x

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Postado

Como meche com çaspoha esses baguilho de vetores no fireworks, li mil tutoriais e não aprendi, ou eu sou muito burro ou os tutoriais são maos explicados :fuu:

Postado

Como meche com çaspoha esses baguilho de vetores no fireworks, li mil tutoriais e não aprendi, ou eu sou muito burro ou os tutoriais são maos explicados :fuu:

Vou tentar ajudar... vetores no design são basicamente linhas formadas pela junção de pontos...

Eles são muito uteis na parte de organização e manutenção, facilitam muitos trabalhos...

u

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo