Postado Maio 1, 2011 14 anos Autor Não sei explicar muito bem cara, mas eu só usei o PenTool pra fazer os logotipos rena.to
Postado Maio 1, 2011 14 anos E aquele sobreamento sobreposto nas letras foi feito com que ferramenta? Degradê normal mesmo? Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Maio 1, 2011 14 anos Autor eu fiz uma linha com pen tool de size 13, edge 100, soft rouded, coloquei abaixo da retângulo verde e acima do retângulo laranja. Arrastei a linha pra você ver: rena.to
Postado Maio 1, 2011 14 anos Ahhh! Saquei o bagui mano, vlw Rep+ Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)
Postado Maio 1, 2011 14 anos Autor Os designers mais fodões usa outros métodos que eu ainda vou descobrir. Mas por enquanto esse improviso serve rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.