Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Larva (East Cave) Iniciar no Bank de Ankrahmun, vai até a cave east de larva, upa em tudo, volta e deposita gold. Gold Coin Larva Larvas East Depositer.rar Obs.: Ativem o Open Corpse (Lotter), acho que não salvei ativo! Funcionando 100% Editado Janeiro 18, 2013 12 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2013 12 anos Muito bom, eu tenho esse script (algo parecido) geral mente upo meus char lá do lvl 15 ~ 25 ou 30. Vai ajuda muita gente MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Autor kkkkk meu kininha ta fazendo 15k xp/h la... é de boa. OBS: Ativem o open corpse quando der load, acho que não salvei ativo! ;s
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Seria legal um desse com refiller pra mage low level. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos MANO, WAYPOINT INCRIVEL MEU KINA TÁ UPANDO A 5 HORAS LÁ DE BOA VAI NO DP DESPOITA TUDO E VOLTA, TUDO DE BOA. SÓ TENHO A AGRADECER, OBRIGADO CARA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.