Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Olá eu vim aqui pedir ajuda, como eu faço uma arena pvp pra não perder nada quando morrer e também não subir a mana do player ao morrer na arena e que não seja de um player puxar a alavanca e o outro tbm quero tipo eles entra em um teleporte que cai em uma sala e começam duelar e quando morrer voltar para o templo mais n perder loot OBS: Eu já fui la no remere's e criei uma area e coloquei "Pvp Zone Tool" mas quando eles morrem o life reala sozinho .. ele fica life 0 e volta pra life full mais ele n volta pro templo não acontece nada apenas reala tudo ... E também eu queria saber porque quando um player morre aparece aquela mensagem de que o temple não foi localizado para entrar em contato com o Admin uma coisa assim ...
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos No caso do player n aparecer no lugar ou templo desejado, vocês mesmo tem que configurar na config.lua e na databse ;x
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Autor o.o' configurar na database ? onde se fala la no PLAYER ? eu já fiz isso ... mais eu deve fazer isso em todos os player? e os players que vão ser criados ?? e aonde vai no config.lua ?? tem que mudar oq la? Editado Janeiro 18, 2013 12 anos por claudio17 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos -- Account manager accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 32360 newPlayerSpawnPosY = 31782 newPlayerSpawnPosZ = 7 Configura onde você quer que nasça, tanto ai como no account manager da database, faz isso e me fala se funfo..
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Autor sim eu já fiz isso mais o problema é quando ele morre ... porque quando ele morre n volta mais ... fica aparecendo esse bang de temple contact admin mais pra criar ele nasce normal e talls ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.