Postado Maio 1, 2011 14 anos Bem Matheus e Renato, por que vocês não arranjam um designer ou um supervisor de designer para organizar direito a sessão velho? Porque está difícil, chame alguem que saiba mecher com design e que tenha confiança. Chama o NapAzzz, sei la. Pelo menos, chama alguém para organizar. A muito tempo eu venho pedindo SOTW de novo, e eu vejo que vocês, Renato e Matheus, não dão conta de tantas coisas assim. Então é por isso que eu estou pedindo para arrumarem algum supervisor de designer. Eu sei que gráficos vem em segundo plano e bla bla bla. Mas, segundos planos também tem que ser colocados conforme seus direitos. Somente isso, estou pedindo para que coloque alguem em design para organizar isso. Abraços :} Esperando respostas.
Postado Maio 1, 2011 14 anos Não vejo que a sessão esteja desorganizada. Basta voce impor as suas regras, como no tópico do Napaaz, todos estão seguindo rigorosamente, caso contrário é alertado com REP-. Eventos demais estragam a graça, o 1# SOTW ocorreu em menos de 1 mes (não lembro quando foi), e ja querem outro, aguardem, sejam pacientes, criem concursos internos entre voces, desafiem o outro, se não logo mais vai ter gente com 500 assinaturas dos concursos oficiais do fórum.
Postado Maio 1, 2011 14 anos Não vejo que a sessão esteja desorganizada. Basta voce impor as suas regras, como no tópico do Napaaz, todos estão seguindo rigorosamente, caso contrário é alertado com REP-. Eventos demais estragam a graça, o 1# SOTW ocorreu em menos de 1 mes (não lembro quando foi), e ja querem outro, aguardem, sejam pacientes, criem concursos internos entre voces, desafiem o outro, se não logo mais vai ter gente com 500 assinaturas dos concursos oficiais do fórum. Cool, sabe o significado de SOTW!? (Sign Of The WEEK), ou seja, Assinatura da semana... Deve ser toda semana! né!? @Topic; Cara, acho que essa não seria uma prioridade no momento, todo concurso e evento tem que ser realizado quando tudo estiver perfeito, o que adianta abrir uma SOTW se não é certeza que vai ser finalizada... Aguarde um pouco, e quando surgir uma, dê seu maximo!
Postado Maio 1, 2011 14 anos Cool, sabe o significado de SOTW!? (Sign Of The WEEK), ou seja, Assinatura da semana... Deve ser toda semana! né!? Eu não sabia o significado de SOTW para ser sincero, porém diz assinatura da semana e não assinatura da semana consecutiva, e acho que também seria muito rolo a cada semana ter uma sotw, logo mais teriam 500 assinatura premiadas como disse acima
Postado Maio 1, 2011 14 anos Eu não sabia o significado de SOTW para ser sincero, porém diz assinatura da semana e não assinatura da semana consecutiva, e acho que também seria muito rolo a cada semana ter uma sotw, logo mais teriam 500 assinatura premiadas como disse acima E dai? "O mundo gira, vacilão roda!"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.