Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Como transformar 100 gold coin em 1 platinum coin??? eu sei que tem no forum do TA mais eu nem consegui criar conta!!! isso vai facilitar muito a vida de quem joga OTSERVER vlw!!!!!!
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos Como transformar 100 gold coin em 1 platinum coin??? eu sei que tem no forum do TA mais eu nem consegui criar conta!!! isso vai facilitar muito a vida de quem joga OTSERVER vlw!!!!!! vc vai ter que criar o script em py class ModuleGoldChanger: def getName(self): return "Gold Changer" def getVersion(self): return "1.0"; def getFunDef(self,nr): if (nr==0): return (0,5000,self.goldChanger); return (); def getConfigParam(self,nr): if (nr==0): return ('platOff','turn plat->cc off'); return (); def goldChanger(self,params): goldId = 0xbd7; platId = 0xbdb; for contNr in range(16): cont=tareader.readContainer(contNr); if cont['flagOnOff']: for itemNr in range(cont['itemsInside']-1,-1,-1): item=tareader.readContainerItem(contNr,itemNr); if (item['objectId']==platId and params['platOff']!='0' or item['objectId']==goldId) and item['quantity']==100: tasender.useItemInContainer(item['objectId'], 0x40+contNr,item['pos']); return(); tibiaauto.registerPlugin(ModuleGoldChanger);
Postado Abril 23, 2013 12 anos aee me ajudo tbm, como cria no py? Pega qualquer outro pyton script, copia, salva em qualquer lugar (menos a pasta que está o arquivo), muda o nome do arquivo/ clica com botão direito no arquivo / edit with IDLE / apaga tudo e cola tudo o que o rapaz postou acima!
Postado Abril 29, 2013 12 anos Gold Changer , testado ! Não sei se é o mesmo mas é o que eu uso (: GoldChanger.rar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.