Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Rep+ man Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos O script não está identado, isso atrapalha bastante na visualização. Embora eu já tenha visto esse Script antes, gostei bastante de ver o código dele.
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Amigo, caso eu queira colocar pra uma só vocação usar Ex : só druid pode usar ... Caso me ajude + REP MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Amigo, caso eu queira colocar pra uma só vocação usar Ex : só druid pode usar ... Caso me ajude + REP Então cara, você pode fazer da seguinte maneira: Após declarar a função function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)" , você terá que fazer com o que o script só continue se o player que está usando for determinada vocação. Primeiramente, logo após a função você fará com que o script pegue a vocação do player e continue ou não. Ficaria da seguinte forma: local vocations = {1, 5} -- Tabela com os id's das vocations que eu coloquei pra usar o item, que no caso são Sorcerer e Master Sorcerer, você pode modificar. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem a vocação necessária para usar esse item.") end doCreatureSay(cid,"Evocar! War Bear!",20) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature("War Bear", getPlayerPosition(cid))) doPlayerRemoveItem(cid, 5896, 1) return doSendMagicEffect(toPosition, 12) end Editado Janeiro 20, 2013 12 anos por Smadok (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2014 10 anos Pena que sumona umonte, poderia clicar denovo e ele desaparecer , tem como?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.