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  • show de bola!!!!! funcionou 100% e muito bem explicado! Esse é o CARA!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU MESMO!!

  • Então cara, você pode fazer da seguinte maneira: Após declarar a função , você terá que fazer com o que o script só continue se o player que está usando for determinada vocação. Primeiramente, l

Postado
Amigo, caso eu queira colocar pra uma só vocação usar Ex : só druid pode usar ... Caso me ajude + REP

Então cara, você pode fazer da seguinte maneira:

Após declarar a função

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)"
, você terá que fazer com o que o script só continue se o player que está usando for determinada vocação. Primeiramente, logo após a função você fará com que o script pegue a vocação do player e continue ou não.

Ficaria da seguinte forma:

local vocations = {1, 5} -- Tabela com os id's das vocations que eu coloquei pra usar o item, que no caso são Sorcerer e Master Sorcerer, você pode modificar.

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if not isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem a vocação necessária para usar esse item.")

end

doCreatureSay(cid,"Evocar! War Bear!",20)

doConvinceCreature(cid, doSummonCreature("War Bear", getPlayerPosition(cid)))

doPlayerRemoveItem(cid, 5896, 1)

return doSendMagicEffect(toPosition, 12)

end

Editado por Smadok (veja o histórico de edições)

A5RzdP.png

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