Postado Maio 1, 2011 14 anos me desculpem se for a area incorreta, estou interessado no BBOT, porem eu tentei comprar pelo site oficial e não vai, eu tenho grana no paypal mais ele da uma mensagem que é pra eu pagar em reais, algo deste tipo. se alguem vender eu trasnfiro a grana. aobrigado
Postado Maio 1, 2011 14 anos tenta pelo celular, é simples e barato, comprei o meu de 6 meses por 15 reais, abç Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Maio 1, 2011 14 anos Autor é complicado por cel, 1 pq to sem credito e outra pq eu tenho a grana no paypal mais da erro
Postado Maio 1, 2011 14 anos é tbm tive problema no paypal ''/ acabei comprando de um member aki por grana in game . "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Maio 1, 2011 14 anos Humm... tenta comprar grana no tibia pelo paypal e dps compra in-game pode até sobrar uns trocadinhos no tibia Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.