Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Entao, eu queria saber se existe uma funçao, que é tipo "reversa" da onAdvance, por exemplo, eu upo 1 skill de sword (funçao onAdvance), ai vou ganhar 100 de vida, ai vou morrer e perde essa sword, se eu colocar storage, o cara nao vai ganhar vida de novo se ele upar a sword, porem ele vai continuar com a vida, dai queria uma funçao que ia verificar se ele perdeu a skill,e tals... Acho que voces entenderao oque eu quis dizer... Nao precisa criar o script, só quero saber se tem a funçao mesmo ... se nao tiver, como consigo fazer o script que eu quero?
Postado Janeiro 20, 2013 12 anos Faça uma verificação se ele avançar, você da uma storage e adiciona o health, se for menor e ele tiver essa storage, você remove a storage e retira o health.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor Vlw, ae da pra dar certo, mais tipo minha funçao é quando ele avançar uma skill, e nao se ele chegar a tal skill entende? Editado Janeiro 25, 2013 12 anos por 12Bryan12 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.