Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Se liguem, to fazendo um healer muito "louco" no qual uso o TibiaAPI pra "ler" a vida e a mana e caso os valores checados batam ele dispara a tecla selecionada: Private Sub highhp_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles highhp.Tick If ComboBox1.SelectedItem = "F1" And p.Health < NumericUpDown1.Text And p.Mana > NumericUpDown2.Text Then F1.Enabled = True Else F1.Enabled = False End If End Sub só que nessa parte ae tá mostrando erro ao testar o que pode ser?? Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Algum dos valores esta nulo, pode ser o da vida ou da mana, coloque o mouse sobre eles no momento da depuração, que vai dar pra ver se eles estão recebendo valores! Qualquer coisa, veja este tópico onde eu ensino a usar o depurador do visual studio # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Algum dos valores esta nulo, pode ser o da vida ou da mana, coloque o mouse sobre eles no momento da depuração, que vai dar pra ver se eles estão recebendo valores! Qualquer coisa, veja este tópico onde eu ensino a usar o depurador do visual studio http://tibiaking.com...-visual-studio/ olha eu nao entendi mto bem o que vc falou mas se for o q eu to pensando, sim, todos os "numericupdown" tão com numeros escritos lol edit: fiz um breakpoint e ta recebendo os valores certinho Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Tipo, eu to sem o visual studio no note aqui, mais tenta no combobox usar a propriedade .SelectedValue ComboBox1.SelectedValue # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor deu no mesmo e o pior é que quando eu tirei a checagem de vida e mana ele completou a função ou seja o problema é nisso aqui mesmo: And p.Health < NumericUpDown1.Text And p.Mana > NumericUpDown2.Text Then bora ver se o Kimoszin ajuda quando ele entrar Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.