Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Isso funciona ou da erro? If (ComboBox1.SelectedItem.ToString() = "F1") And (p.Health < NumericUpDown1.Text) And (p.Mana > NumericUpDown2.Text) Then MsgBox("Yes") Else MsgBox("No") End If
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor Isso funciona ou da erro? If (ComboBox1.SelectedItem.ToString() = "F1") And (p.Health < NumericUpDown1.Text) And (p.Mana > NumericUpDown2.Text) Then MsgBox("Yes") Else MsgBox("No") End If continua o mesmo erro :/ aliás eu achei interessante a parte do valor do player ta dizendo "nothing" Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Você tem que definir quem é o player, a variavel p. Poste todo o código do Form.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos olha eu nao entendi mto bem o que vc falou mas se for o q eu to pensando, sim, todos os "numericupdown" tão com numeros escritos lol edit: fiz um breakpoint e ta recebendo os valores certinho são os valores do p.Health e do p.Mana que era pra verificar # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Autor . alias eu agradeceria se vcs me passassem codigo pra um attacker pq nao tenho a menor ideia de como faz Editado Janeiro 21, 2013 12 anos por yurinho190 (veja o histórico de edições) "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.