Postado Outubro 20, 2010 14 anos Basic Functions Map ~~> Ao Clicar Em Map O Mapa Do Tibia Sera Aberto XRay ~~> Rayo X , o nome ja dis , mostra o nome dos bixos que esta no andar debaixo de voce Eat Food ~~> Comer Comida , ao clicar neste botao voce tem que ter food na sua backpack e ele comera comida automaticamente Auto Group Itens ~~> Serve para ele agrupar os itens automaticamente exemplo: juntas 2 gp com os outros 2 que estao na sua BP Advanced Menssages ~~> Manda informaçoes sobre o seus skills EXP Informations ~~> manda informaçoes sobre sua experiencia , Tipo quanto falta pra upa e etc EXP Got Informations ~~> Nao Sei. Fast Hand ~~> Mao Rapida , e aquela tradicional brincadera de lurar o item quem lurar mais rapido leva o item , a brincadeira que se aconteçe no depot , esa opçao subistitui a sua mao , lurando bem mais rapido (tem que estar em um depot para ser usado) Anti IDLE ~~> Essa opçao fas com que voce nao logue quando esta AFK Fishing Cap ~~> Com Quantos de cap ele parara de pescar Advanced IsAtacable ~~> Nao Sei. Show Invisible Creatures ~~> Opçao para mostrar creaturas invisiveis IsAtaclable Marks ~~> mostra os monstros que estao te atacando e os que nao estao , os que estao ficao com um X Verde no nome e os que nao estao ficam com um X Vernelho Remove Paralyse Using ~~> e com qual magia o Bot Vai remover a paralyze Light ~~> e a Luz quanto mais cheia voce colocar ali mais claro vai ficar Reset Skill informations ~~> Nao Sei. Protector Protector ~~> Nada mais nada menos do que os alarmes vou falar para que cada alarme serve abaixo: Player On Screen ~~> Alarme quando tem alguem na tela Monster/NPC on screen ~~> alarme quando tem monstro ou npc na tela Messaged ~~> alarme quando receber uma menssage Low Health ~~> Nao Sei. Low Mana ~~> Nao Sei. Low Ammuntion ~~> Nao Sei Low Capacity ~~> Nao Sei Game-Master (GM) ~~> alerta quando tiver GM Na Tela Alarm Delay ~~> tempo que o alarme vai ficar tocando Safe-List ~~> e assim tipo voce colcoa o nome de uma pessoa ali e quando essa pessoa entrar o Bot vai logar , para colocar uma pessoa e so escrever o nome dela ali embaixo depois clicar em + , e se clicar em ADD VIP sua vip enteira vai la pra lista , e em clear fais sua lista sumir Healer Spell ~~> ali embaixo onde ta escrito Spell e o spell que vai heala em health e com quantos de mana vai healar e em mana e quantos de mana o spell gasta , em todos os outros e a mesma coisa Priority ~~> Item > Usa primeiro os itens, ai só vai usar spell quando não tiver o item que vc indicou Spell > Ao Contrario do de cima Mana Restore Refil Mana To ~~> quantos de mana que e para usar a potion When Minor Than ~~> quando a mana tiver menor que quantos que e para usar a Potion Using ~~> e a potion que ele vai usar Active ~~> Marque para ativar Enchanter Magic Item ~~> Iten que se vai encanter , Runa Ou Spear Spell ~~> magia que ele vai usar para encantar Mana ~~> quantos de mana precisa para encantar o Item Soul ~~> quantos de soul necessita para encantar o item Alert when no soul ~~> ira dar um alerta quando o soul acaba Alert when no magic item ~~> ira dar um alarte se a spear ou a blank rune acaba Alert when no food ~~> ira dar um alerta se o food acaba Active ~~> marque a opçao para ativar Mana Training Mana training = treinamento de mana (ML) Cast ~~> spell que ele vai ficar soltando When Mana Is More Than ~~> Quantos de mana vai soltar a magia While mana is minor Than ~~> Quando a MANA estiver menor que... (valor que vc decide, coloca sua MANA MÁXIMA, pra não ter problemas) Active ~~> Opçao ativar , marque para ativar Re-Use Items ~~> e os itens que o bot re utilizara , tipo eu tenho um anel que acaba mais na bp eu tenho um monte ai eu marco ali em ring , ai o bot vai trocar o anel toda veis q ele acaba , ring e exemplo voce pode colocar outros vou falar o q cada um serve amulet ~~> Re Utiliza O Seu Colar Ring ~~> Re Utiliza o Seu Anel ammo ~~> Nao Sei. Left Hand ~~> Re utiliza o item da sua mao esquerda Right Hand ~~> Re utiliza o item da sua mao direita Soft Boots ~~> Re utiliza a sua soft Boots Cast Spells ~~> E os spells que voce re utilizara , exemplo light toda veis que o utevo lux acaba ele ira soltar outro vou citar o que cada spell siguinifica abaixo Hast ~~> Re utilizara Utani Hur Strong Hast ~~> Re utilizara Utani Gran Hur Magic Shield ~~> Re utilizara Utamo Vita Invisible ~~> Re utilizara Utana vid Light ~~> Re utilizara Utevo Lux Great Light ~~> Re utilizara Utevo Gran Lux Ultimat Light ~~> Re Utilizara Utevo Vis Lux Trainer Slime Trainer ~~> Treinamento com slime , de follow na slime mae (a verdadeira) e marque a opçao slime trainer e pronto seu char vai ficar treinando sozinho HP Training ~~> \ / Attak Min HP ~~> e pra ataca quando voce estiver com um HP Minimo de 60% do seu atual , si voce estiver com menos disso voce ira para Stop On HP ~~> quantos % do seu hp voce ira para de treinar Trainers ~~> Nao Sei. Looter Set Loot list ~~> mostra o ID Dos Itens Looting ~~> e a opçao para catar loot , si estiver marcada ele vai pegar os loots se nao estiver ele nao vai Open corposes ~~> e a opçao para abrir o corpo dos bixos open only when close ~~> Nao Sei. Eat Food ~~> opçao para comer o food que cai dos bixos Skinning ~~> a sua lista de loots Active ~~> opçao para ativar ID ~~> id do loot que voce quer add na sua lista de loots Distance ~~> axo que a distancia que ele vai pegar o loot , Nao Sei Bem Use ~~> opçao para usar obsidian knife ou blesseden Woden Stake Desc ~~> Nome do loot que voce quer add (eu axo ) apos colocar o nome clicke no + e pronto ele esta na sua lista Killer Attack All ~~> opçao para atacar tudo , players e monstros Attack What attacked me ~~> ataca so o que ti atacar , si um monstro ou player ti ataca o bot tambem vai ataca com essa opçao marcada Attack only monsters ~~> ataca so monstros Items Items ~~> mostra informaçoes sobre seus items , sua bp e seu set clique em refresh para ver as informaçoes Container 1 ~~> informaçoes dos itens que estao na sua bp , Peso , id e etc, Body ~~> informaçoes sobre o seu set , nome , peso , ID e etc... War Bot Leaders ~~> nome do Lider do time , onde o lider taca sd quem tive com o BBot com ele em leader vai taca sd , sd e exemplo voce pode mudar ali embaixo Shoot ~~> runa que vai atacar Active ~~> opçao para ativar Lock target ~~> dar look em quem o lider esta atacando Delete ~~> e so uma hotkey tipo o F ae ali embaixo voce escolhe qual runa o botao delete do seu teclado vai soltar End ~~> e so uma hotkey tipo F ae ali embaixo voce escolhe qual runa o botao END do seu teclado vai soltar Page down ~~> e so uma hotkey tipo F ae ali embaixo voce escolhe qual runa o botao Page Down do seu teclado vai soltar Active ~~> opçao para ativar Cave Bot Learn Hotkey ~~> Deixe marcado e necessario para fazer seu Waypoint Use Light Shovel ~~> quando achar um buraco o bot usa a shovel normal, se vc quer que ele utilize uma light shovel marque essa option (Vc precisa ter a light shovel obviamente) Use Elvenhair Rope ~~> quando achar buraco para subir ele usa a rope normal, se vc tiver a elvenhair marque essa option. (vc tbm precisa ter a elvenhair Rope ) Active ~~> Ativar Como Colocar o Cave Hunting E Simples apos ter marcado a opçao Learn Hotkey , va andando e cada 2 SQM (quadrado) que voce andar voce aperta Shift + Insert no seu teclado e assim vai indo (acredito que nao usa rope nem sobe nem dece escadas ) Macros Name ~~> Nao Sei Nao Sei Nada Das Outras Opçoes. Execute Each ~~> Nao Sei. Att, Grafit.
Postado Outubro 20, 2010 14 anos Bom Tutorial, vai ajudar bastante gente, tente melhorar a formatação do topico. Abraços https://www.youtube.com/SaymonKopolsky https://www.youtube.com/SaymonKopolsky Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui [8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Postado Outubro 20, 2010 14 anos Bom tutorial mas o download que tu disponibilizou só tem até 8.55, e outra coisa... o BBot é pago, disponibilizar download dele não iria adiantar nada. Põe o site pro pessoal ver quanto custa e etc. E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Outubro 20, 2010 14 anos Autor Até o 8.60 é gratis po... depois vira pago. Vou editar o post, porque eu peguei ele pronto... abraço Att, Grafit.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.