Postado Janeiro 24, 2013 12 anos - Então To Com Uma Duvida Aqii , Tipo Nao To Conseguindo Por Meu Char Pra Treinar Slime , Tipo Eu Seleciono a Opçao "Refresh" Dai Eu Marco a Slime Mãe e Tals . Mais o Bot Não Ta Atacando os Summons ...! . Como Eu Faço Para o Bot Atacar Os Summons Da Slime ? Por Favor , Se Alguem Por Um Video aii Melhor Ainda . Ou Um Tutorial Bem Explicadinho. Iria Agradeçer Muito .. Obrigado ...!
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos você tem que colocar slime no killer não!? /Nunca usei trainer do BBot.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Trainer -> Refresh Trainer -> Selecione a Slime mãe -> Marque a opção Slime Training.
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Autor mais tipo eu do refersh treiner naslime mae , mais como faço pra deixa atakando as summons sozinho ?
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Quando você selecionar a slime é só marcar o Slime Training que vai começar a treinar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.