Postado Maio 2, 2011 14 anos Olá gente, bem, eu vi uma coisa em outros fóruns, a quais tem Sotw, e parece ser um pouco mais organizado. Exemplo, aqui tem a mini-sessão Gráficos, que se localiza em Diversos. Quando clica em Gráficos aqui, aparece Galeria, Pedidos, etc. Bem, o Sotw está em Galeria. Why? Não seria mais organizado criar uma mini-mini-sessão chamada Sotw? Tipo: Gráficos Sotw ... Galeria ... Pedidos ... Tutoriais ... Suporte ... Duelos ... (• Desafios • Batalhas) ------------------------------------------------------------- Entenderam? Eu meio que tive a idéia de criar um grande tópico desses, como Suporte, Galeria, enfim, chamada Sotw. Onde lá o Designer (quando vocês arranjarem) ou vocês mesmos, Admins, colocarem as regras e os tópicos de: Sotw #1 ... Enfim, essa é minha idéia. Vamos debater :} Esperando respostas principalmente do Matheus e Renato. Óbvio, t.t Editado Maio 2, 2011 14 anos por iToouch (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2011 14 anos Acho pura frescura, não ia mudar muita coisa, tanto faz isso. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Maio 3, 2011 14 anos Coloquei no galerias mas é provisório.. Fica tranquilo, e obrigado pela sugestão. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.