Postado Maio 2, 2011 14 anos Olá pessoal, como vi em vários fóruns de tibia, existe uma mini-sessão chamada Roleplay, ou também pode ser conhecida por outros nomes como Histórias. Para quem não sabe, Roleplay são histórias as quais se desenvolvem no mundo medieval. Mas também, tem a ver com tibia. Enfim, eu gostaria de saber se vocês Admins nunca pensaram em por uma mini-sessão Roleplay, na área de Tibia Global. Por favor, vamos debater See ya ;}
Postado Maio 3, 2011 14 anos Hmm, pra escritores de plantão é muito bom. Eu gostava de ler essas histórias em outros fórums >.< HUSADHDUSAHSADUSA' Vou conversar com o Matheus... Thanks for proposal. :} rena.to
Postado Maio 3, 2011 14 anos Autor Haha, eu mesmo sou um rapaz. So não estou fazendo muitos agoras porque ta em época de prova e muitos trabalhos. Se por, eu ponho alguns ai que ja tenho em outros fóruns que eu fiz. See ya ;}
Postado Maio 4, 2011 14 anos é uma otima ideia! eu tambem gostava de ler sobre a sword of fury T_T até descobrir q é uma farsa =/ emfim eu aprovo essa ideia gostaria muito que fosse colocada no forum! Thx Arthur for sign and avatar Second sign : Thx Kamikaze for second sign
Postado Maio 9, 2011 14 anos Autor Então gente? Ja conversaram? Irá ter Roleplay? Se tiver, eu tenho umas idéias.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.