Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez um pronunciamento na madrugada desta segunda-feira em que confirmou a morte do líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden. Ele disse que “A justiça foi feita”, ao anunciar que as forças americanas mataram o terrorista em uma operação em Islamabad, no Paquistão. “Foi um trabalho muito duro, muitas famílias tiveram que pagar um preço alto, mas esta noite elas viram o resultado”, disse.

Obama disse que, antes de agir, comunicou o presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, que bin Laden havia sido localizado em um complexo e que os EUA iriam agir. “Ligamos para o presidente paquistanês para deixar claro que não estávamos declarando guerra ao governo”, disse. “Os EUA não estão nem nunca estarão contra o Islã, mas contra a Al-Qaeda e seus líderes”, afirmou.

O presidente americano disse também que a operação esteve sob o seu comando. “Hoje, sob a minha direção, os militares lançaram operação contra esse complexo”, disse, enfatizando que todo cuidado foi tomado para se evitar a morte de civis. “Esses homens mataram Osama bin Laden”, declarou.

Obama disse que bin Laden foi um símbolo da Al-Qaeda e que sua morte marca o primeiro e maior passo para a derrota do grupo terrorista. Ele afirmou que os EUA permanecerão vigilantes interna e externamente contra possíveis ataques que possam ocorrer por conta da morte anunciada e conclamou os americanos a “voltar ao sentimento de união que prevaleceu depois dos ataques” de 11 de setembro de 2001.

• Respostas 12
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Parabéns ao maior campeão de pique-esconde que ja existiu ;/

Faço de suas palavras as minhas...

E havia boatos que ele ja estava morto...

#Edit

Agora que eu entendi porque os pea tava gritando que o Obama morreu...

:death:

Editado por Lyaaan (veja o histórico de edições)

Postado

haeuheauheuheuheauhaue, pensei que esse ai era o Eternal Oblivion "Ó IMORTAL" xD

Postado
kkkkkkkkkkkw.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo