Postado Janeiro 25, 2013 12 anos depois de muito esforço e noites viradas consegui fazer um killer com a tibia api mas o looter acho q nao vo conseguir pq me parece muito complexo, alguem me da uma luz? open source, ou o code sl?? só to perguntando pq procurei mesmo e nao vi nenhum tutorial pra VB "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos É cara, o looter é a coisa mais complexa a ser criada, no tpforuns antes da migração tinha uns codes BEM antigos que dava idéias de como se fazer um, mais nada de códigos, apenas a ideia mesmo! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 25, 2013 12 anos Autor É cara, o looter é a coisa mais complexa a ser criada, no tpforuns antes da migração tinha uns codes BEM antigos que dava idéias de como se fazer um, mais nada de códigos, apenas a ideia mesmo! "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.