Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Voltando ao Tibia King....

Começar postando algumas imagens randomicas 100% feitas por mim.

Espero que gostem!

Ice Zone - Continua..

snowarea.png

Dragon Lord Cave

60438813.png

55126065.png

91787734.png

Em breve mais imagens...

Editado por Guizito (veja o histórico de edições)

• Respostas 13
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Aqui uma area de jungle que venho desenvolvendo a tempos: (parada) Vai aí 8 imagens:

Postado

Achei que ia ter download .-.

Nto Generations

Breve online

Quer participar da equip staff?

Envie um email PARA [email protected]

Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....

208249_401162269967740_260154321_n.jpg

Postado

DeadZone - Suas bordas estão meio que estranhas, sugiro que faça uma mistura entre todas as bordas para que o mapa fique mais agradável, realístico e tenha lógica...Enfim, os detalhes ficaram agradáveis, mas tem alguns que eu sugiro que retire para que o mapa fique simples, limpo, jogável e agradável ! O mapa está dando uma impressão de "quadrado" por causa das bordas ;P

IceZone - Suas montanhas estão "quadradas", o mapa possui "nature" em excesso e ele está meio que básico...Enfim, dá pra melhorar muito, mas vejo que você tem potencial ;P

DragonLordCave - Montanhas "quadradas", erros de borda e presença de itens que não deveriam "viver" neste local...

Bem, eu acho que você tem talento, sua "Dead Zone" tem detalhes incríveis cara, vejo que se você continuar assim futuramente será um ótimo Mapper ;)

Boa sorte \õ

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Postado
  • Autor

Aqui uma area de jungle que venho desenvolvendo a tempos:

(parada)

Vai aí 8 imagens:

3.png

4.png

6.png

2.png

5.png

1.png

8.jpg

7.jpg

DeadZone - Suas bordas estão meio que estranhas, sugiro que faça uma mistura entre todas as bordas para que o mapa fique mais agradável, realístico e tenha lógica...Enfim, os detalhes ficaram agradáveis, mas tem alguns que eu sugiro que retire para que o mapa fique simples, limpo, jogável e agradável ! O mapa está dando uma impressão de "quadrado" por causa das bordas ;P

IceZone - Suas montanhas estão "quadradas", o mapa possui "nature" em excesso e ele está meio que básico...Enfim, dá pra melhorar muito, mas vejo que você tem potencial ;P

DragonLordCave - Montanhas "quadradas", erros de borda e presença de itens que não deveriam "viver" neste local...

Bem, eu acho que você tem talento, sua "Dead Zone" tem detalhes incríveis cara, vejo que se você continuar assim futuramente será um ótimo Mapper ;)

Boa sorte \õ

Po cara, muito obrigado mesmo pelas dicas/sugestões. Estarei aproveitando todas!

- Acho que a percepção que você teve do efeito quadrado na "Undead Zone", é pelo fato de ser uma "CIDADE" meio que destruida, mas tento manter mais ou menos um antigo formato.

Vou tentar melhorar, muito obrigado mesmo!

Editado por Guizito (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo