Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Estou jogando um OTserver meio serio , por isso fiz a compra do BBot , só que como não sou e nunca fui muito ligado em configurar tais bots . Venho pedir a ajuda de vocês , jogadores experientes em bots . Nesse server que jogo , há um item qual se eu usar encho toda minha stamina , então queria saber um macro que usasse o item de 2h em 2h para eu caçar só com stamina verde .
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Mano nem precisava comprar c fosse pra comprar recomendaria magebot o melhor na minha opinião mais enfim o Elf faz isso ai até o MCV mais esse ai nunca usei procure um tutorial dele era mais facil ñ ? http://www.tibiadash.com/2010/05/tutorial-bbot-completo.html " Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos abre o Bbot e o Tibia, aperta alt+f8 e da look nesse ITEM, vai aparecer a ID no lado superior esquerdo. Me mande o ID e tentarei fazer um macro.
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Explicando: Stamina é os minutos que tiver que vai usar o item. ID é o ID do item que você vai usar. 1200 {If stamina} Stamina:=15 VarMult(Stamina, 60) ID:=9999 Self.StaminaMins()<=!Stamina! Target.Self() Target.Shoot(!ID!)
Postado Janeiro 27, 2013 12 anos Autor ID:10476 Stamina Clover Então tá reputado Kimoszin , mas será que pode me explicar como coloco isso no BBOT agora ? Não sei nada :x 1200 {If stamina} Stamina:=15 VarMult(Stamina, 60) ID:=10476 Self.StaminaMins(40:01)<=!Stamina! Target.Self() Target.Shoot(!10476!) No caso ficaria assim ? Certo ? Editado Janeiro 27, 2013 12 anos por raphaelgbm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.