Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Autor Área errada, movido para Suporte OTServ. Obrigado, mas creio que a área de "Download de Mapping" seria a mais coerente relativo ao que estou fazendo, já que ofereço mapas à download. (Já que não há um local correto para o mesmo). @Topic~ A todo vapor aqui fazendo os mapas, façam seus pedidos! Deserto - Parte Nature
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor SkyDark: Tema: Templo Imagem: (Bug das bordas (da grama), ja foram concertado.) Comentário: Bom fiz um templo meio desértico, e deixei que os tps você colocasse onde bem entendesse, pra que o map fique do seu gosto. (Este fiz, com ajuda do grande mestre Vital) Download: Aqui Fausto32 Estou fazendo seu mapa, mas ele está ficando um pouco grande, com certeza terá um ótimo resultado. Desculpe a demora. (Sem querer esqueci de salvar e bugou da í perdi tudo, mas já recomecei e até de madrugada tento mandar!) Editado Janeiro 29, 2013 12 anos por Guizito (veja o histórico de edições) Deserto - Parte Nature
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Ah man eu quero tipo baiak,quadrado e tals mais vlw ae rep+ Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Vlw No Aguardo Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor Ah man eu quero tipo baiak,quadrado e tals mais vlw ae rep+ Por isso havia pedido que especificasse melhor (formato, etc). Bom se me sobrar um tempo livre, tento realizar o seu pedido novamente. Deserto - Parte Nature
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.