Postado Maio 13, 2013 12 anos Autor Desculpe-me, não faço mapas de derivados!! Deserto - Parte Nature
Postado Maio 13, 2013 12 anos Ficha de pedido:Local desejado: Área Para FireStorm Event !Nível de detalhamento: Médio Adicionais: bem focado no elemento fogo mesmo, mais natural.Versão: 8.60Download Privado . Obrigado. Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Julho 12, 2013 11 anos dawe... teria como você passar só os sistemas para abrir, os montros, NPC´s, e o negocio para abrir o ot (nao me lembro o nome), Agradeço desde já...
Postado Julho 12, 2013 11 anos dawe... teria como você passar só os sistemas para abrir, os montros, NPC´s, e o negocio para abrir o ot (nao me lembro o nome), Agradeço desde já... Eita.. Reabriu o tópico para isso? Cuidado, pesquise antes, há varios tutoriais no fórum sobre isso. Quanto ao programa, o nome do mesmo é: Remere's Map Editor... Ou pela Abreviação: RME... As duas palavras em negrito é uma boa dica para você pesquisa no fórum. Att. Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.