Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Sou novo aqui Queria um script para meu ot 8.60 ,para quando qualquer player passa em sima de sangue de um montro ou player (morto) mostrar as pegada de sangue (por 5 segundo andando) e (30 segundos até sumir) Repito sou novo; Mostre tudo que tibiaKing team!!
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos cara área totalmente errada... Movido para Suporte Otserv 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Impossivel sem fazer alteração no cliente por não ter a spr de pegadas de sangue néh '-' Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor descupa mas eu ja entrei em um serv 8.60 com esse tipo descript eu matei um dragon e passei em cima dele comesou a ter umas pegada de sanguem. mas vc pode fazer essa auteração do client??????
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos descupa mas eu ja entrei em um serv 8.60 com esse tipo descript eu matei um dragon e passei em cima dele comesou a ter umas pegada de sanguem. mas vc pode fazer essa auteração do client?????? Mano num eh mt minha area não .. mais tu poderia postar imagens desse sistema q tu viu lá creio q te ajudaria bastante Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.