Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Se estou criando em lugar errado podem mover! Bom como vi que o melhor Dat editor para 9.60 é o Gray Dat Editor resolvi fazer um tópico para ver quem ajuda a criar um Tibia Editor que suporta 9.60! E para ninguém ficar falando asneiras que eu quero tudo na mão e que ninguém compartilha nada o tópico está criado quero ver que vai ajudar (minima ajuda que seja será bem vinda) e tudo que for feito será postado e colocado para download! Bom vamos lá... Downloads: Tibia editor ótimo programa para editar .spr .dat e .pic (tudo em um unico programa) Exporta sprites, importa,add,remove,cria itens,monsters,outfits,.... Link do Tibia editor que lê até 9.2: http://www.speedysha...ditor-v67a7.rar Tamanho: 2,71Mb SOURCES: http://tibiaeditor.g....com/svn/trunk/ OU http://www.mediafire...adb2ry2tmlrsajv ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Data/Sprite File Structure Link: http://tibiaking.com...file-structure/ Créditos e informações: Quem criou: Jo3Bingham Bom vamos começar? Alguém sabe oq fazer primeiro? Fonte RME <client name="9.60" default="true" visible="true" otb="9.60" data_directory="960"> <otbm version="3"/> <extensions from="8.20 - 8.31"/> <data datversion="9.6" sprversion="9.6" dat="0x4FFA74CC" spr="0x4FFA74F9"/> </client> Formats.xml do TE <formats> <format name="Base" version="-1"> <property header="0" name="Ground"><child size="2" name="Speed" tooltip="Requires Ground"/></property> <property header="1" name="Top Order 1"/> <property header="2" name="Top Order 2"/> <property header="3" name="Top Order 3"/> <property header="4" name="Container"/> <property header="5" name="Stackable"/> <property header="6" name="Corpse"/> <property header="7" name="Useable"/> <property header="8" name="Rune"/> <property header="9" name="Writeable"><child size="2" name="Write Length" tooltip="Requires Writeable"/></property> <property header="10" name="Readable"><child size="2" name="Read Length" tooltip="Requires Readable"/></property> <property header="11" name="Fluid"/> <property header="12" name="Splash"/> <property header="13" name="Blocking"/> <property header="14" name="Immobile"/> <property header="15" name="Blocks Missile"/> <property header="16" name="Blocks Path"/> <property header="17" name="Pickupable"/> <property header="18" name="Hangable"/> <property header="19" name="Horizontal"/> <property header="20" name="Vertical"/> <property header="21" name="Rotatable"/> <property header="22" name="Light"><child size="2" name="Lightcolor" tooltip="Requires Light"/><child size="2" name="Lightlevel" tooltip="Requires Light"/></property> <property header="23" name="Unknown"/> <property header="24" name="Floor Change"/> <property header="25" name="Offset"><child size="2" name="Offset X" tooltip="Requires Offset"/><child size="2" name="Offset Y" tooltip="Requires Offset"/></property> <property header="26" name="Heighted"><child size="2" name="Height" tooltip="Requires Height"/></property> <property header="27" name="Bottom Layer"/> <property header="28" name="Idle Animation"/> <property header="29" name="Minimap"><child size="2" name="Minimap" tooltip="Requires Minimap"/></property> <property header="30" name="Actioned"><child size="1" name="Action" tooltip="Requires Actioned"/><child size="1" name="Action 2" tooltip="Requires Actioned"/></property> <property header="31" name="Ground item"/> <property header="32" name="Ladder"/> <property header="33" name="Solid floor"/> <property header="34" name="Adjusted"/> <property header="35" name="Wall Item"/> <property header="36" name="Mount South"/> <property header="37" name="Mount East"/> <property header="38" name="Look through"/> <property header="39" name="Unknown"/> </format> <format name="Version 9.20" version="920" redirect="900" signature="4E807C08"/> <format name="Version 9.10" version="910" redirect="900" signature="4E12DAFF"/> <format name="Version 9.0" version="900" signature="4DBAA20B"> <property header="0" base="0"/> <property header="1" base="1"/> <property header="2" base="2"/> <property header="3" base="3"/> <property header="4" base="4"/> <property header="5" base="5"/> <property header="6" base="6"/> <property header="7" base="7"/> <property header="8" base="9"/> <property header="9" base="10"/> <property header="10" base="11"/> <property header="11" base="12"/> <property header="12" base="13"/> <property header="13" base="14"/> <property header="14" base="15"/> <property header="15" base="16"/> <property header="16" base="17"/> <property header="17" base="18"/> <property header="18" base="19"/> <property header="19" base="20"/> <property header="20" base="21"/> <property header="21" base="22"/> <property header="22" base="23"/> <property header="23" base="24"/> <property header="24" base="25"/> <property header="25" base="26"/> <property header="26" base="27"/> <property header="27" base="28"/> <property header="28" base="29"/> <property header="29" base="30"/> <property header="30" base="31"/> <property header="31" base="38"/> <property header="32" base="0"/> </format> Alguém sabe como que fica os Header e Base no 9.60? Erro ao tentar abrir .dat 9.60 Obs:. para quem não conheçe Gray Dat Editor Gray dat editor Download: http://www.multiupload.nl/DZ8BQVASU0 Link direto: http://depositfiles....files/mhkwv6h0i Créditos/Informações: Tamanho do arquivo: (102 KB) Quem criou: Gold Ray (acho) O que faz: Edita somente o arquivo .dat Contras: Faz itens só até 2x2 (64x64) Funciona: Sim! Editado Janeiro 28, 2013 12 anos por danieuu (veja o histórico de edições) Se viu o GOSTEI aqui em cima? Então clica =D Música: http://www.youtube.com/watch?v=wzqdVJK5rCY&feature=player_detailpage Aposto que você gostou da que tá tocando guitarra ---------------------------------------------------------------------- Mapper: 80% -aprendendo- Scripter: 50% -aprendendo- Spriter: 70% -aprendendo- Notepad ++: 90% -enceramento- Hex Editor: 85% -aprendendo- ---------------------------------------------------------------------- Pokemon Friend
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.