Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Bom no rme eu pois o item 12391=Miraculum ai no mapa ele aparece item type 12391,report para gamemaster..... Mas quando eu vou procurar o item no items.xml nao tem o id alguem sabe resolve? Editado Janeiro 28, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Claro que não vai ter no config.lua, você deve procurar nos items.xml.
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Autor Eu falei errado,tava pensando em otra coisa,mais entao nao tem nos items.xml o mapa é o baiakbarao Mudem o titulo do post pfpf Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Config lua kkkkkkkkkkkkk só adicionar cara... Copia outro e troca as coisas e coloca o id 12391
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.