Postado Janeiro 28, 2013 12 anos Na opniao de vcs compensa fazer um baiak com site? Sim-Justifique sua resposta Nao-Justifique sua resposta Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Não, pois Baiak já existe de zilhões, tente fazer algo novo, sei lá, pegue um map velho e tente editar.
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Dependi se o baiak for com sistema donate, de points e tals compensa mais hoje em dia quase nenhum baiak usa site eles tem sistema donate mais é in game os mlks faz deposito bancario e pega o item ou a premium pelo o [GOD] . Resposta final é Nao
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Apenas compensa se você colocar pra criar conta no 1/1 e no Site tambem, pois 90% dos players de Baiak criam conta pelo Account Manager.
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Sim, Eu acho que a maioria dos baiaks nao tem site acho que fica mais legal com site sim porem dando para criar acc no 1/1 tbm.. Só Deus Me Têm Só Ele Me Detéèm!@@
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.