Postado Maio 2, 2011 14 anos Ficou um lixo [pelo menos eu achei(fizemmeiahr)], quero que vocês julguem *-* Eu sei, mais 1 vez eu fracassei na Tipografia... não tinha nenhuma colagem que parecesse com sasuke e nenhuma textura, então tive que improvisar ;S Avaliem, critiquem, julguem. (: E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 2, 2011 14 anos Mano, se é pra fazer rapido e ruim nem faça, ficou muito saturada, isso fode com a sign as vezes saturada é bom, mas as vezes! Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Maio 2, 2011 14 anos Cara dexa eu te dar uma dica pra tipografia. Quando você não tiver uma que combina não poe nada. Por outro lado, utilize uma tipografia básica, com poucos efeitos, um stroke de 1px, e um anti-aliased, pra não ficar parecendo que ta tremido. Enfim, utilize cores que combine com a render. Quanto a sua sign: Manere um pouco na saturação. Não repcisa disso tudo, se quer deixar as cores aparecendo, sature um pouco, apique um sharpen, e depois alguns gradients maps. É isso. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 2, 2011 14 anos É velho, sinceramente ficou m8uito ruim mesmo. A saturação está muito alta velho, além da tipografia estar com nada a ver. Enfim, tudo o que o Daniel e o que Arthur disseram.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.