Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Eu fui abrir um mapa de narutotibia Mais os items e os bixos sao tudo igual o do tibia alguem sabe como arruma ou tem otro map editor? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor explica melhor ae man,eu tenho as sprites do narutotibia Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Você precisa dos arquivos dos client (.dat e .spr) e então você bota na pasta do RME.
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor eu tenho o spr e o dat ai eu ponho onde na pasta 860 do rme ou na pasta do rme mesmo? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.