Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Você posto a ajuda abaixo do meu tópico. reportado Reputado negativamente pela moderação secundária, na próxima é ban. funciona na versão 9.60 ? NOP Cara, tu tem certeza mesmo dessa informação? @Fausto Você quer mesmo fechar o tópico kra? eu gostei do conteúdo que você touxe e tals... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Autor funciona na versão 9.60 ? Eu não cheguei a testar mais tentaria .. não vejo motivos pra ele não funcionar '-' Reputado negativamente pela moderação secundária, na próxima é ban. Cara, tu tem certeza mesmo dessa informação? @Fausto Você quer mesmo fechar o tópico kra? eu gostei do conteúdo que você touxe e tals... Ok, deixa como tá mesmo então Thx . Editado Fevereiro 13, 2013 12 anos por Fausto32 (veja o histórico de edições) Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos O player só kika , mais nao é banido help :/ Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por cliverson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.