Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor '-' Mano eu q postei lá .. abri o topico pro problema do carinha q tentei ajudar lá az idea k Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Você posto a ajuda abaixo do meu tópico. reportado Editado Janeiro 31, 2013 12 anos por arthurluna (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor Você posto a ajuda abaixo do meu tópico. reportado Nem tinha atualizado a pagina ' mais vai lá Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos funciona na versão 9.60 ? NOP Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.