Postado Maio 2, 2011 14 anos Estou com um site de tibia, ele está totalmente configurado e funcional no meu localhost. Só que não consigo liberar ele para acesso externo, utilizo modem router. Informações: * Utilizo Xampp. * O meu apache está configurado para liberar o acesso externo (allow all), está utilizando a porta 8080 (que já foi liberada no modem junto com a 7171,7272 e 80). * Meu php já está com os view_errors e o output_buffering "OFF". * MySQL também está perfeitamente funcional. * Utilizo no-ip, que já tem um host adicionado. O acesso do servidor "skytrevor.servegame.com:7171" está uma beleza mas o site não funciona. * Meu firewall está desativado ... O que falta para meu site funcionar ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Maio 2, 2011 14 anos Tenta colocar porta 8090 Libera as portas UDP / TCP como 8090 também isso deve funcionar
Postado Maio 2, 2011 14 anos Autor Tenta colocar porta 8090 Libera as portas UDP / TCP como 8090 também isso deve funcionar Como assim 8090, é para liberar elas também ? Ou colocar ela como porta padrão do apache ? Ou os dois ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Maio 3, 2011 14 anos Verifique se liberou as portas para o IP correto (do seu PC). Além de verificar se todas as portas que está usando estão abertas para TPC/UPD.
Postado Maio 3, 2011 14 anos Autor Verifique se liberou as portas para o IP correto (do seu PC). Além de verificar se todas as portas que está usando estão abertas para TPC/UPD. Sim :X Na verdade, como meu modem é router eu libero as portas para todos os ips com o final de 1 a 10 192.168.1.1 192.168.1.2 ... [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.