Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Fala galerinha do Tibiaking , estou com uma duvida , sempre quando procuro a resposta eu acaba achando outra , imbolando mais a situação . Entao , alguem pode me explica detalhadamente como eu libero as portas do gessior ? E tem alguma dica de proteção de Hakers e Nukers ? Tem como eu hostia-lo junto com o OT num VPS de 1GB DDR3 ? Bom queria a ajuda e a opinião de voces nesse caso . Uso Xammp 1.7.3 O OT pessa aproximadamente 80 MB O gessior 316 MB Agora tem outro detalhe , eu queria saber como que eu coloco imagens no lastest news por exemplo , mas não é banner , aquele que tu entra no site e ja aparece inicialmente , o que eu procuro é tipo um texto vamos supor que no final tenha uma imagem Agradeço desde ja , valendo REP + Um exemplo do que eu quero ( Underwar.org) Editado Janeiro 31, 2013 12 anos por Brodisk (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Olha pra liberar as portas vai la no seu firewall e cria uma porta com 8090 pronto. dai as sua outras duvidas eu nao sei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.