Postado Maio 3, 2011 14 anos Pedido Macro: -Alguém teria um macro auto-run para não depositar item X ? Exemplo, eu quero deixar para lootear SMP, porém não quero que ele deposite no locker a SMP Duvidas : -Atualmente alguem está conseguindo usar o macro de troca de Soft para Boh e Boh para soft? Caso tenha testado e tenha conseguido poste o seu para eu dar uma olhada o que está de errado com o meu. O macro que o mega mandou eu utilizar é 1000 {Colocar Soft} Self.Mana<MANA Self.Equip.Ring(SOFT_BOOTSL)=1 1000 {Retirar Soft} Self.Mana=MANA Self.Equip.Ring(BOOTS_OF_HASTE)=1 Editado Maio 3, 2011 14 anos por cool (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2011 14 anos Self.Equip.Ring = Rings ex Life Ring o montagem tá certa mas é so trocar por Self.Equip.Boots. nesse macro coloca valores com < porque = pode bugar porque o valor de mana pode ultrapassar direto o valor que você coloco . 1000 {Retirar Soft} Self.Mana=MANA Self.Equip.Ring(BOOTS_OF_HASTE)=1 @tirar itens do dp, eu tive uma ideia hoje de manha que ainda nao tive como testar, seria assim, fazer certin o depositer no dp e dps da action depositar colocar esse macro aqui > 500 {Retirar} Self.Equip.Backpack(237) testa ae e me fala; se for pra Tugbot foi mal, nunca usei, pelos macros confundi com bbot. Editado Maio 3, 2011 14 anos por Userie (veja o histórico de edições) A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Maio 3, 2011 14 anos Autor nossa velho nem me toquei com o self.equip.ring ! hueheuhe O macro de "retirar" nem funciona, porque a cada 500 de delay ele fica travando o char pra andar
Postado Maio 3, 2011 14 anos mas se coloco como auto-run ? ou logo depois do depositer tipo assim Point (xxx,xxx,x) Depositer (xxx,xxx,x) Macro (Retirar) Point (xxx,xxx,x) ? Editado Maio 3, 2011 14 anos por Userie (veja o histórico de edições) A polícia só existe pra manter você na lei Lei do silêncio, lei do mais fraco: Ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco A programação existe pra manter você na frente Na frente da TV, que é pra te entreter Que pra você não ver que programado é você Gabriel O Pensador;
Postado Maio 3, 2011 14 anos gente to com um problema com aquele ''anti trap '' que quebra tipo aqueles coxo (onde poe agua e trapa o bbot) como fazo para meu char quebrar esses treco? eu vi o macro mas nao consigo -X como ativo ele?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.