Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde meus amigos.

Estou com um OTserv novo, e pretendo abri-lo amanhã, porém estou tentando configura-lo e estou tendo muitos problemas, porque é um OT muito grande, com muitas pastas, e preciso de alguém que entenda do assunto para me ajudar. Servidor está hospedado em linux.

Exemplo de problemas:

* Pagseguro automático está instalado, porém não está entregando os points aos players que compram;

* Quando cria-se uma nova conta no site, dependendo da vocação ela nasce em um lugar diferente;

* Não consigo cirar "news" com a conta do GOD, a opção de criar uma notícia nem aparece no site;

Enfim, estou com outros problemas pequenos, mas os principais são esses. Espero que alguém possa me ajudar.

Editado por Augusto
Removido contato! (veja o histórico de edições)

Postado

As configurações do Player nascer em diferentes locais e na database em player, account maganer, Rook Samples, etc...

No caso o news, tente editar tbm na database, deve ter algo chamado new lá, ai vc editar e ver o que acontece e me avisa depois.

abraço!

Postado

1º Somos uma comunidade, portanto não apoiamos a venda de nada, nem de suporte! Portanto, retirei seus dados para contato! Se quiser ser ajudado, tranquilo, mais siga nossas regras!

Sobre o pagseguro, você tem algum firewall instalado? csf? se tiver, libere as portas 443, pois o pagseguro usa ela para retornar a confirmação ao seu servidor!

As outras, se você fizer uma pesquisa no fórum, verá que as outras dúvidas ja foram respondidas!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo