Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Desinstale e instale este: http://sourceforge.net/projects/dev-cpp/files/Binaries/Dev-C%2B%2B%204.9.9.2/
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Autor nao fucionou nao aparece o executavel ajo que ´pq eu nao to fazendo o upadete pra a openssl nao consigo fazer isso nao sei pq da erro na ora de carrega pra aparace as opsoes prza escolher a openssl Editado Fevereiro 3, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Como falei no tópico, desinstale o Xampp e instale no novo que os erros do xampp será sanados !
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Autor bom cara deixa pra la ja conseguir resolve o problema com o otitem editor eu so queria um executavel que aceitase qualuqe otbm por causa dizo mais ja que conseguir descobrir qual era o problema nao preiso mais vlw vo te da + 1 rep + e podem fecha o topic Editado Fevereiro 4, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2013 12 anos bom cara deixa pra la ja conseguir resolve o problema com o otitem editor eu so queria um executavel que aceitase qualuqe otbm por causa dizo mais ja que conseguir descobrir qual era o problema nao preiso mais vlw vo te da + 1 rep + e podem fecha o topic poderia compartilhar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.