Postado Maio 3, 2011 14 anos Oii galera, fiz uma sign aqui... nem sei que render é essa [ se é de jogo ou ... sei lá ;T ] Avaliem, critiquem, julguem. (: E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Maio 3, 2011 14 anos Sinceramente? Não gostei :x Pelo que eu vi você colocou C4D, oque estragou totalmente no meu ponto de vista :X
Postado Maio 3, 2011 14 anos acho que é KILLZONE o nome do jogo.. Tipografia ficou horrivel, c4d estragou tbm.. enfim da pra melhorar e muito. Peça seu avatar e assinatura here mas leia as regras antes. Minha Composição: Revemos toda nossa história, nos lembramos quando falta memória, enchergamos na escuridão sempre afirmando se é sim ou se é não. U N F O R G E T T A B L Y Fiz sign, ajudei de qualquer forma? REP +, Obrigado.
Postado Maio 6, 2011 14 anos tambem nem curti não mano . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.