Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Ola TK, Eu estou com um serio problema com o meu server aqui, eu editei ele esta super massa, removi bugs do mapa, porem só mechi no mapa, tenho scripts pra serem implantadas e testar, só que nao consigo executar o meu server fica dando um erro aqui, que nao consigo resolver... Eu estou utilizando o Global Extreme (Ot Projects) 100%, aqui do TK O executavel dele é do Real Server nao é o TFS ( Do qual gostaria de ter ) Entao o seguinte erro é esse : Sempre que eu executo o server da isso ! Ja me falaram pra mim ir no Config.lua e trocar pra isso ! ] sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "pipoca" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1" Ja coloquei sqlite e nada de conseguir entrar... A pasta do meu server é essa: --~~-- Queria saber tambem se há possibilidade de eu trocar esse executavel por um TFS bom funcionando 100% e sem erros... Ou mesmo um server ja com TFS, nao precisa ter varios eventos como esse tal, que isso eu vou adicionando aos poucos, com o executavel TFS ja fica mas facil pra poder administrar ! Se alguem puder me ajudar fico grato, obrigado !
Postado Fevereiro 3, 2013 12 anos Mano pelo o que eu vi vc coloko a database errada (otserv) coloka (theforgottenserver),tenta deixa desse jeito que vo posta. sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "pipoca" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "theforgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 5000 mysqlWriteTimeout = 5000 encryptionType = "sha1"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.