Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Boa noite amigos. Não sei aqui é o lugar certo, mas vamos lá: Tenho um NPC chamado Captain Vip, e ele realiza viagens para cidades vips. Teria como adicionar um action ou algo do tipo nele, que só faça ele falar com players vips? Muito obrigado pela ajuda.
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Eu acho que não, reportado para moverem pro Suporte (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Movido para a área correta. jNo, cuidado com o flood, agir como submoderador não é tolerado. Apenas reporte. Vlw por reporta e tals mais essa é a regra =/ Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos tudo bem, não sabia, vlw (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.