Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Bom eu tinha esse creature, mas não sei o que aconteceu que ele sumiu e eu não to achando em lugar nenhum, qnd vc n era premium e logava aparecia uma msg vermelha no defaut assim: torne-se um jogador premium e ganhe 1.3 de exp de todos os monstros no e se era premium aparecia ali no defaut em azul escrito assim: você é um jogador vip e tem 1.3 de exp de todos os montros monstro e é claro dava 1.3x exp para jogadores premium
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Veja se te ajuda: (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Fevereiro 4, 2013 12 anos Autor Veja se te ajuda: http://tibiaking.com...mais-para-vips/ Problema é que eu não uso sistema de vip e sim o sistema de premmy do global, esse script que eu tinha era perfeito Se alguem souber como faz, puder me explicar ou fazer ou tiver um parecido ficaria agradecido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.