Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Alguem poderia me disponibilizar um script de rank para narutibia versao 8.54,nao sei se o de tibia normal funcione,como o systema é diferente entao nao sei. Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Acho que este serve. Não tenho certeza. Data/Talkactions/Script rank.lua e cola dentro ]---By Principe--- local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Agora em Talkactions.xml e cola isso: <talkaction words="!rank" event="script" value="rank.lua"/>
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Autor Deu certo vlw ae ,maximu rep hj amanha te do Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Vlw cara Precisando só falar ! Se eu ajudei da Rep+ ae Editado Fevereiro 10, 2013 12 anos por principe sharingan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.