Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Alguem poderia editar essa imagem pramin? Escrever Naruto Generations,a letra um poko de lado assim,tem como? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Espero que esteja como o senhor goste. Editado Fevereiro 5, 2013 12 anos por EddyHavoc (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Autor Ficou perfeito mas,eu falei,que eu queria meio virado .-. Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Meio virado seria itálico né, eu deixei itálico só que tipo é o tipo de fonte também, quer que eu altere?
Postado Fevereiro 5, 2013 12 anos Autor nnn precisa nao eu testei aki fico otimo Vlw REP+ Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.