Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Resolvi criar esse tópico porque vi membros reclamando da falta de competência que a staff do TK esta tendo no momento... deixe sua opinião sobre oque você acha pode ser melhorado, ou deixe seus elogios se caso estiver satisfeito com a competência atual da staff. Agora a minha opinião: Antes eu admito que ao meu ver a staff estava precária com membros que não tinha competência para estar em tal cargo mas agora que já retiraram esses 2 membros da staff (que não citarei o nome e não é o titio) e colocar o comedinhasss na staff, melhorou bastante ao meu ver, por tanto a minha opinião é a staff esta boa do jeito que está. E você oque acha? deixe sua opinião abaixo! Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Apesar de eu não gostar de tópicos destes tipos... A Staff ao meu ver, esta ótima, os membros que estão nela estão comprometidos, e foi este um dos motivos para eu ter saído, não queria ficar empatado la na equipe! Peço que os que vão fazer criticas, por favor, as façam de maneira construtiva, a staff esta boa, mais esta longe de ser perfeita, então se tiver algo a falar, por favor novamente, argumente, diga o que está achando, o que incomoda, que maneira no seu ponto de vista pode ser melhorado...e por ai vai, seja o mais claro possível, acima de tudo isso, mantenha a educação! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Pra mim a staff está boa... O que podia melhorar? só podia agitar mais o fórum, principalmente criando eventos e tal na parte de mapping, spritters... Competições, campeonatos, duelos (BEM ORGANIZADOS)... Editado Fevereiro 6, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.