Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 894
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Apesar de eu não gostar de tópicos destes tipos... A Staff ao meu ver, esta ótima, os membros que estão nela estão comprometidos, e foi este um dos motivos para eu ter saído, não queria ficar emp

Postado

Pra mim a staff está boa... O que podia melhorar? só podia agitar mais o fórum, principalmente criando eventos e tal na parte de mapping, spritters... Competições, campeonatos, duelos (BEM ORGANIZADOS)...

Oque adianta fazer esses concursos se um ou 2 membros participam? |:

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

Oque adianta fazer esses concursos se um ou 2 membros participam? |:

Voçe já tentou no caso o ultimo mtw foi em novembro do ano passado e ainda assim mesmo que 2 membros participem são 2 membros que estão participando não custa nada fazer 1 mtw a cada 1 mes pelo menos (y)

tumblrllvzjg0swl1qi6nua.gif
Postado

A Staff está boa até, só acho que assim como o Tiago Duarte disse acima, organizar alguns desses eventos, competições ou campeonatos, como de Mapping, Scripting e Spriting. Seria uma boa.

Outra coisa que deveria ser feita é movimentar a seção de Roleplaying de Tibia e criar competições ou torneios de escrita...

Att.

Carlos

Postado

Obrigado pelo elogio, nós da staff normalmente não conseguimos enxergar debaixo de nosso próprio nariz e precisamos de criticas construtivas para ver o que precisa ser melhorado.

@Competições:

Tem uma competição de script que está des de antes deu entrar na staff em aberto e o Renato está esperando membros até hoje para participar, o que tira o animo de criar outras.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo