Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos A staff tá cumprindo seu papel. #Os tópicos sobre esse assunto, o Matheusdrogade tá fechando todos, pra evitar briga. Acho que esse deveria ir pra frente também não! Só acho
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Pra mim a staff está boa... O que podia melhorar? só podia agitar mais o fórum, principalmente criando eventos e tal na parte de mapping, spritters... Competições, campeonatos, duelos (BEM ORGANIZADOS)... Oque adianta fazer esses concursos se um ou 2 membros participam? |: 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Oque adianta fazer esses concursos se um ou 2 membros participam? |: Voçe já tentou no caso o ultimo mtw foi em novembro do ano passado e ainda assim mesmo que 2 membros participem são 2 membros que estão participando não custa nada fazer 1 mtw a cada 1 mes pelo menos
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos A Staff está boa até, só acho que assim como o Tiago Duarte disse acima, organizar alguns desses eventos, competições ou campeonatos, como de Mapping, Scripting e Spriting. Seria uma boa. Outra coisa que deveria ser feita é movimentar a seção de Roleplaying de Tibia e criar competições ou torneios de escrita... Att. Carlos
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Obrigado pelo elogio, nós da staff normalmente não conseguimos enxergar debaixo de nosso próprio nariz e precisamos de criticas construtivas para ver o que precisa ser melhorado. @Competições: Tem uma competição de script que está des de antes deu entrar na staff em aberto e o Renato está esperando membros até hoje para participar, o que tira o animo de criar outras. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.