Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Eu acho que antes de sair por aí começando a fazer concursos e eventos, deveria ter pessoas interessadas em participar. Na época que eu era da equipe eu tentava varias vezes na área de gráficos fazer algo, mas acabou por acabou dando em fail, por conta de que as pessoas não participavam. Lembrem-se que um país é feito pelos seus cidadãos, o mesmo aqui.
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Eu acho que antes de sair por aí começando a fazer concursos e eventos, deveria ter pessoas interessadas em participar. Na época que eu era da equipe eu tentava varias vezes na área de gráficos fazer algo, mas acabou por acabou dando em fail, por conta de que as pessoas não participavam. Lembrem-se que um país é feito pelos seus cidadãos, o mesmo aqui. Mesma coisa acontece com o concurso de mapping. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.