Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Scripts grátis sem fins lucrativos Elite Knight Level 1~8 [Rookgard] Wolf Level 8~15 [ioD] Dwarf Level 15~30 [Darashia] Rotworm Level 30~50 [Fenrock] Tortoise // [Darashia] Nomad Cave Downloads e Informações no tópico abaixo: http://forums.bmega....ad.php?tid=8844 Todos os scripts foram testados e aprovados, caso haja algum travamento em escadas ou outros lugares é devido ao seu fps ou lag Editado Fevereiro 12, 2013 12 anos por cool (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Acho que o fórum esta voltando aos velhos tempos heim, fico contente e lhe ver cool, confesso que não acreditava vê-lo aqui novamente, e por sorte eu estava errado! Com o tempo tenho certeza que você voltará a fazer os grandes scripts que você fazia, e obrigado por compartilhar novamente com a comunidade! Abraço!
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Ótimos scripts, depois irei testalos. Eu recomendo fazer um script de level 30 ao 40~50, da cave de nomad em darashia.
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Autor eu preciso de um mapa pra chegar nessa cave ! edit: acabei de achar a cave vou ver a rotação dela e faço um script Editado Fevereiro 6, 2013 12 anos por cool (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.