Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Rep+ Cool, espero que continue fazendo scripts para o bbot de qualidade que nem o de costume. Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Muito bom, reputado! Se tem uma cave que me ajudou muita a upar/deixar bot meu EK foi Dark Magician ( Yalahar ), faz um script de lá. Não vou usar mas vai ajudar muito nego MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Fevereiro 6, 2013 12 anos Autor eu ainda não tenho level suficiente para fazer os scripts nos locais massas, mas quando tiver irá ter, dragons, magicians, mutateds, elementals, pirates, barbarians, etc
Postado Março 15, 2013 12 anos booa, mano! “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Março 21, 2013 12 anos Muito bons scripts voltado para knight, parabéns. Espero que alguém que jogue de paladin tenha a mesma disponibilidade para criar tais scripts tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.