Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Se você quer usar SendMessage para atacar, você vai ter que pegar o XY da posição da criatura e então converter para a posição local (do monitor). E então enviar para essa posição. Os valores que você achou, faz parte da estrutura da BattleList. Sim mas se tiver uma maneira de prever os 2 bytes dos 2 endereços que eu não descobri ou saber oque eles significam ja resolve meu problema para não ter que fazer um código para calcular posição x e y de uma criatura e etc.. e tem isso se tiver casas ele vai clicar no telhado ou seja ainda não é a melhor opção simular clicks ;/
Postado Fevereiro 7, 2013 12 anos Autor Descobri o erro o problema era que eu achava que o id da criatura fosse 1 byte eu apenas preciso alterar o 63FE64 para o id da criatura de 4 bytes resolvido feito isso o ataque funciona obrigado pela ajuda xD
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Descobri o erro o problema era que eu achava que o id da criatura fosse 1 byte eu apenas preciso alterar o 63FE64 para o id da criatura de 4 bytes resolvido feito isso o ataque funciona obrigado pela ajuda xD Fico Feliz que conseguiu Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.