Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Olá amigos do TibiaKing, estou aqui para tirar uma dúvida como eu faço para bloquear a criação de personagens com aspas Ex: (Meu'char). Site Modern Acc.
Postado Fevereiro 8, 2013 12 anos Qual o Motivo da Retiragem das Aspas ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor Já consegui bloquear, o motivo era que IN GAME, Chars com aspas, alguns dos meus eventos dava Bug.
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos a sim entendi, OBRIGADO mesmo assim Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos O evento q c fala eh o Defend The King néh? :c Mesmo problema aqui mais não quero tirar as aspas prefiro tirar o evento k Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.