Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

imagemdup.png

bacana esta imagem, mas as cachoeiras ficaram bem bugadas e feias e o formato do riozinho com as bordas de grass-water ficou repetitivo, mas esses telhados e essa pontezinha a la Dron'ma do Kingdom Age, ficaram legais.

essa mistura de bambu com wall de elf ficou meio forçada, poderia ter optado por usar só um tipo, poderia ter diminuido nas flores vermelhas, isso já ficou tão comum (principalmente em mapas dos gringos) que ja perdeu o charme

• Respostas 23
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pouco foda... Thiago noob-noob-noob-noob-noob-noob-noob-noob-noob-noob-noob-noob IUAEBHEIUHAEIUEHIUAEHAEIUHAE brincadeira mappeia muito! Abraços! nb

Postado
  • Autor

bacana esta imagem, mas as cachoeiras ficaram bem bugadas e feias e o formato do riozinho com as bordas de grass-water ficou repetitivo, mas esses telhados e essa pontezinha a la Dron'ma do Kingdom Age, ficaram legais.

essa mistura de bambu com wall de elf ficou meio forçada, poderia ter optado por usar só um tipo, poderia ter diminuido nas flores vermelhas, isso já ficou tão comum (principalmente em mapas dos gringos) que ja perdeu o charme

Cachoeiras bugadas onde? --'

usar só 1 tipo de wall ia ficar feio

As flores eu acho elas legais :)

anime2df.png

Postado

93539269.png

Acho que você está usando o mesmo id muito perto, coisas bastante repetidas, porém o resto tá muito show '-'

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Postado
  • Autor

93539269.png

Acho que você está usando o mesmo id muito perto, coisas bastante repetidas, porém o resto tá muito show '-'

Gosto de mapas bem detalhados não que neim os baiaks que você entra na cave e tem só a montanha (isso se tiver a montanha)

anime2df.png

Postado

Gosto de mapas bem detalhados não que neim os baiaks que você entra na cave e tem só a montanha (isso se tiver a montanha)

Não estou falando isso, estou falando que eu PARTICULAMENTE acho feio repetir id's perto, no mapa.

Entenda da forma que quiser!

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo