Postado Maio 7, 2011 14 anos Se você reparar na parte de cima do site há dois pequenos banners de anuncie aqui, gostaria que você fizesse 2 banners relacionados com o tibia porque eu vou compra-los. "Sky Trevor" é o ot, gostaria de receber os arquivos photoshop também VLW [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Maio 7, 2011 14 anos gabriel, eu não uso photoshop... eu posso fazer, mas eu faço em fireworks rena.to
Postado Maio 7, 2011 14 anos Eu respondo pelo gabriel, pode ser, eu edito para ele . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 7, 2011 14 anos Agora que eu vi que aqui não é lugar pra pedir coisas, e sim pra pedir explicação ou ajuda com photoshop... Funções, etc. Peçam em Gráficos > Pedidos que eu faço pra vocês (: rena.to
Postado Maio 7, 2011 14 anos Autor Gente, 1º Esse tópico eu acho que é só para eu fazer as Logomarcas, mas as perguntas sobre Photoshop pode ser respondida por qualquer um, anyway, sai daqui sr.renato ladrão roubador de clientes u.u' kdgkasçdlgk irei fazer suas logomarcas gente. Expliquem melhor seus pedidos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.