Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Bom dia galera!!! Alguem poderia me passar o script dessa magia de mortarea? aproveitando o tópico, alguem sabe como fazer uma magia que deixa efeito como, terra, fogo......que fica hitando como das criaturas? Agradeço aí galera!!!!!!!!!!
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Vá na pasta do seu ot/data/spells edite o spells.xml com o bloco de notas e adicione isso: <instant name="Mort" words="exevo gran mas mort" lvl="80" mana="1200" prem="0" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="mort.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </instant> Vá na pasta do seu ot/data/spells/scripts copie um arquivo e o edite apague tudo que tem nele e cole isto: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end feito isso renomei o arquivo para Mort Editado Fevereiro 9, 2013 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Testado e funcionando perfeitamente!!!!!!!!! valeu ae Tiago, rep +++! alguem sabe como faz magia com aquele efeito que fica hitando depois? Agradeço ae!
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Testado e funcionando perfeitamente!!!!!!!!! valeu ae Tiago, rep +++! alguem sabe como faz magia com aquele efeito que fica hitando depois? Agradeço ae! Nada, é um prazer ajudar... Pra você adicionar o efeito veneno é só adicionar isso: local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Script SD com efeito de ficar hitando depois: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8) local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Fevereiro 9, 2013 12 anos Autor Valeu!!! funcionaria com qualquer magia? Editado Fevereiro 9, 2013 12 anos por mestrecunha (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.