Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera!!!

Alguem poderia me passar o script dessa magia de mortarea?

aproveitando o tópico, alguem sabe como fazer uma magia que deixa efeito como, terra, fogo......que fica hitando como das criaturas?

Agradeço aí galera!!!!!!!!!!

  • Respostas 8
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vá na pasta do seu ot/data/spells edite o spells.xml com o bloco de notas e adicione isso: Vá na pasta do seu ot/data/spells/scripts copie um arquivo e o edite apague tudo que tem nele e cole

  • Nada, é um prazer ajudar... Pra você adicionar o efeito veneno é só adicionar isso: Script SD com efeito de ficar hitando depois:

  • Para mudar os efeitos é em: o COMBAT_PARAM_EFFECT é o efeito na hora de atingir || COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT o feito na hora que está indo para o player. A listinha de efeitos: (Você pode

Postado

Vá na pasta do seu ot/data/spells edite o spells.xml com o bloco de notas e adicione isso:

<instant name="Mort" words="exevo gran mas mort" lvl="80" mana="1200" prem="0" exhaustion="2000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="mort.lua">

<vocation id="1"/>

<vocation id="5"/>

</instant>

Vá na pasta do seu ot/data/spells/scripts copie um arquivo e o edite apague tudo que tem nele e cole isto:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 7, 14)

local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

feito isso renomei o arquivo para Mort

Editado por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)

Postado

Testado e funcionando perfeitamente!!!!!!!!!

valeu ae Tiago, rep +++!

alguem sabe como faz magia com aquele efeito que fica hitando depois?

Agradeço ae!

Nada, é um prazer ajudar...

Pra você adicionar o efeito veneno é só adicionar isso:

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Script SD com efeito de ficar hitando depois:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -100, -1, -100, 6, 6, 7, 8)

local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo